domingo, 24 de janeiro de 2010

Um dia

"Um dia...
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é uma estupidez!...
Um dia descobrimos que a paixão e inevitável...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai…
Um dia saberemos a importância da frase: "tu és eternamente responsável por aquilo que cativas"...
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso…
Um dia percebemos como aquele amigo nos faz falta, mas aí já e tarde demais...
Enfim…um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizermos tudo aquilo que tem de ser dito...! A solução é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras... Agora escolhe... "

E de novo acredito...


"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."


Miguel Sousa Tavares


Comigo caminham todos os meus sonhos, meus desejos e aspirações. E se, ainda assim, nenhum deles se realizar pelo menos tive o dom de sonhar!
Comigo caminhas tu, caminha ele, ela, caminham eles, todos os que amo ou julgo amar e se algum deles se perder ou ficar para trás no caminho eu tudo farei para o encontrar.
Porque a vida é isto mesmo. sonhar, amar, desencontrar para voltar a achar! A vida é tudo aquilo que quisermos fazer dela!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."