

"Adoro as coisas simples. Elas são o último refúgio de um espírito complexo." E é aqui que me refugio, que afago as emoções e os estados d'alma numa miscelânea de desabafos pessoais, citações de outros autores, prosas e poemas... Se tenho um espírito complexo? Talvez! Mas são as coisas simples que me sustentam! Simples assim... Eis o meu blog...
Admirava-o e era só mais uma entre tantos fãs que o rapaz tem!
Não suportava quando o criticavam e, às vezes, até sabia que ele merecia certas críticas mas pronto lá o defendia-a ferozmente e ele lá me compensava com exibições fantásticas e com a conquista de troféus...
E quando questionavam os seus relacionamentos amorosos eu nunca o punha em causa e achava que era próprio da idade, ele não procurava nenhuma mulher-tipo, apaixonava-se e pronto era uma questão de azar!
Quando era posta em causa a sua prestação na Selecção, contestei.
Quando diziam que era uma abuso os ordenados milionários que lhe pagavam eu tinha sempre argumentos: além dele ser muito bom no que faz nós é que contribuimos para isso, Cristiano Ronaldo é um negócio.
Para mim, era o melhor do mundo e depois para todo o mundo do futebol foi-o também.
ATÉ O DIA...
Em que se foi meter com a Paris Hilton!
Cristiano Ronaldo, assim não! Desisto! Não deves ter mesmo nada nessa cabecinha, agora acredito naqueles que dizem que o que tu queres é show e protagonismo dentro e principalmente fora do campo!