sexta-feira, 29 de junho de 2007

Ficha de inscrição...

...para os candidatos a saírem com a minha filha (ainda existem pais assim tão ultrapassados?)


1. Nome:_______________________________________________.Data de nascimento ______/_____/_____
2. Altura:_____________ Peso ____________ Q.I._____
3. N.º Segurança Social:___________ -______-_________ N.º Licença Condução:____________
4. Grupo de Escuteiros:___________________.
5. Tem um PAI macho e uma MÃE fêmea?________ Se NÃO explique:________________________________________________.
. Tem uma carrinha?_________. Jipe com pneus largos?___________.Colchão de água?__________.
7. Tem brincos nas orelhas? ___________. Brincos no nariz?_______.Piercings?____ Onde? ________________________ Tatuagens? ______.Onde?_____________________.Tem cabelo com comprimento maior do que 5 cm? _______________________.Se sim a qualquer das questões de 7., pode parar por aqui e deixar as instalações de imediato.
8. Em 25 palavras ou menos, que significado tem a palavra TARDE para si?______________________________________________________________________________________________________________________________________.9. 9. Em 25 palavras ou menos, que significado tem a seguinte frase para si:"NÃO TOQUE NA MINHA FILHA!"______________________________________________________________________________________________________________________________________.10.
10. Em 25 palavras ou menos, que significado tem a palavra ABSTINÊNCIA para si?______________________________________________________________________________________________________________________________________.11. 11. Igreja que frequenta:______________________________________________.Quantas vezes por semana vai à Igreja?___________.
12. Melhor horário para falar com o seu PAI:_____________ MÃE:_____________.Padre ou Bispo: __________________
13. Responda às seguintes questões preenchendo os campos em branco. As respostas serão mantidas confidenciais.(Isto significa que eu não direi a ninguém o que eu tenha prometido).
A. O último sítio do meu corpo onde eu quero ser alvejado é ___________________.
B. Se eu fosse espancado, o último osso que quereria ver partido era o _________________.
C. O lugar da mulher é no/na ______________________________________.
D. Aquilo que eu espero que não me seja perguntado nesta ficha é ____________________________________________________________________________________________________.e a resposta é _________________________________________________________________.
E. Quando conheço uma rapariga, a primeira coisa em que reparo é/são o(os)/a(as) ________________. (Se a sua resposta começa por "P" ou "M", pode parar de preencher a ficha e deixar as instalações de imediato, saindo com a cabeça baixa e correndo aos zigue-zagues).
14. O que quer ser SE crescer?______________________________________________________________________________________________________________________________________.ATENTE QUE TODA A INFORMAÇÃO PROVIDENCIADA ACIMA É VERDADEIRA E PRECISA PARA O MEU CONHECIMENTO PROFUNDO, E ENCONTRA-SE SUJEITO À PENA DE MORTE, DESMEMBRAMENTO, TORTURA TAILANDESA, ELECTROCUSSÃO, TORTURA CHINESA DA ÁGUA E OUTRAS.________________________________________________________________________Assinatura (Isto significa que tens de escrever o teu nome, anormal!)Data _____/______/_____
Obrigado pelo interesse demonstrado pela minha filha.Por favor permita-me quatro a seis anos para o processamento da informação.Será notificado por escrito se a sua inscrição for aceite.Por favor não tente escrever ou telefonar. Se a sua ficha for rejeitada, será notificado por dois senhores usando gravatas brancas e transportando caixas de violino pretas. Poderá ter necessidade de olhar sempre para trás de si.

Sem comentários:

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."