sexta-feira, 31 de julho de 2009

O nosso amor não tira férias!


Amanhã, ou melhor hoje, porque já passa da hora da Cinderela é o meu último dia de trabalho. Um mês de férias! Que maravilha!

Mas vou ter saudades! De ouvir " és o meu princeso" em vez de príncipe e " és a minha príncepa" em vez de princesa. Vou ter saudades das suas gargalhadas e das suas birras. De os ouvir dizer que quando têm dores de barriga têm que ir ao "méquido"e que as fadas existem mesmo, assim como os monstros.

Vou ter saudades de ouvir a Sarinha a trocar os F pelo X e chamar "xado" ao fado... Vou ter saudades do Luís dizer que o Ronaldo é o melhor amigo do Mickey "Moute" (mouse), sim, o pato Ronald, não será Donald?

Vou ter saudades de os ouvir chamar o meu nome por tudo e por nada, quase sempre por nada que é sempre imensamente TUDO!

Vou ter saudades dos meus meninos e meninas mas nestas férias vou levá-los comigo, no meu coração!


Sem comentários:

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."