domingo, 24 de janeiro de 2010

E de novo acredito...


"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."


Miguel Sousa Tavares


Comigo caminham todos os meus sonhos, meus desejos e aspirações. E se, ainda assim, nenhum deles se realizar pelo menos tive o dom de sonhar!
Comigo caminhas tu, caminha ele, ela, caminham eles, todos os que amo ou julgo amar e se algum deles se perder ou ficar para trás no caminho eu tudo farei para o encontrar.
Porque a vida é isto mesmo. sonhar, amar, desencontrar para voltar a achar! A vida é tudo aquilo que quisermos fazer dela!

1 comentário:

protesico vimaranense disse...

sabes muitos sonhos ainda deves ter para realizar, e ,nesses momentos dessa tua longa jornada espero estar a teu lado, para contigo sorrir, contigo chorar, gritar, brincar,enfim um sem numero de coisas q por mais pequenas que sejam s tornam gigantes no momento em q penso o quanto significas para mim. es linda .

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."