segunda-feira, 19 de abril de 2010

João Manzarra





Na sexta-feira passada, na Festa do Aniversário do séc XIX e da Revista Caras passei pelo João Manzarra e ele é mesmo o cromo que se vê na televisão. O miúdo é um talento e merece todo o protagonismo que tem tido. Só me desiludiu numa coisa: não sabia em que séc .tinha sido construído o Paço dos Duques de Bragança... mas também já estou como o outro, ele não é o Hermano Saraiva!









Só me resta mesmo dizer... Achas que sabes dançar? Quando eu danço, não me canso, quando eu danço não me canso! GUIMARÃES na pista!




Na terra do Afonso Henriques não podemos ficar tristes e já reza a história que o melhor é o Vitória! GUIMARÃES na pistaaaaaaaaaaaaaaaa... lol





Post Scriptum: O Paço dos Duques de Bragança foi construído no séc.XV

1 comentário:

Anónimo disse...

So U think that U can dance

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."