terça-feira, 21 de junho de 2011

Doce Infância...

De repente bateu saudade...
Dos olhos azuis do vovô Costa,
de dar milho às pombas com o avô Zequinha,
da minha carteira de palha com flores pintadas à mão,
de comer "derretidas" de queijo com o Adriano e com a Lurdinhas,
do café com leite e das torradinhas com manteiga com a Cláudia,
de apanhar fantasmas no sotão com os primos,
de pintar as paredes do quarto da casa velha com aguarelas,
de apanhar beijinhos de amor na praia com a tia Mariazinha,
do meu pijama cor-de-rosa e do quarto com duas cama que partilhava com a minha irmã,
de rapar as bacias dos bolos,
da Ana dos cabelos ruivos...


2 comentários:

Vânia Pinto disse...

Ai mana que saudades e que aperto k me deu ao ler isto... É tão bom recordarmos a nossa infância,só n me lembro é da tua bolsa às flores e da Ana dos cabelos ruivos,n devem ser do meu tempo,lolol
K saudades...

Diana disse...

É mesmo, mana, que aperto de saudades! Não te lembras da carteira? lol A Ana dos cabelos ruivos eram uns desenhos animados, tu és mais do tempo da Navegante da Lua lol

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."