quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Esquecimento...



Não sei bem se tenho mais medo do esquecimento 
ou  da solidão!!! Penso que seja do esquecimento pois o esquecimento leva-nos consequentemente à solidão!!!  Tenho medo de me esquecer das pessoas que amo,  tenho medo de me esquecer de sítios, de cheiros, de risadas que dei... Ai como tenho medo... De me esquecer das músicas que me embalam a alma, dos momentos felizes e tristes que já vivi, das minhas coisas, dos meus rituais diários, das pessoas que passaram na minha vida... Tenho tanto medo!!!
Tenho uma tia... Lembro-me tanto dela, tanto!!! Nem que seja um minuto do meu dia, todos os dias... Ela tem Alzheimer e não me reconhece... Já não sabe quem sou!!! Dói tanto... Mete tanto medo...
É por isso que, sempre que posso, ando com a máquina fotográfica para registar momentos, é por isso que o blog também faz sentido para perpetuar  sentimentos!!!



Ainda assim acredito que...
“ Não  existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.”
Thomas De Quincey


              





Sem comentários:

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."