segunda-feira, 16 de julho de 2012

E outras de quem nem o nome lembramos ouvir...



"As coisas vulgares que há na vida 

Não deixam saudades

Só as lembranças que doem 

Ou fazem sorrir  

Há gente que fica na história 

da história da gente 

e outras de quem nem o nome

lembramos ouvir  

São emoções que dão vida 

Á saudade que trago

Aquelas que tive contigo 

e acabei por perder 

Há dias que 

marcam a alma e a vida da gente 

e aquele em que tu me 

deixaste nao posso esquecer 


A chuva molhava-me o rosto 

Gelado e cansado 

As ruas que a cidade tinha 

Já eu percorrera 

Ai... meu choro de moça perdida 

gritava a cidade 

que o fogo do amor 

sob chuva 

há instantes morrera 


A chuva ouviu e calou 

meu segredo a cidade

E eis que ela bate no vidro

Trazendo a saudade ..."

Sem comentários:

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."