quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

A inicial do teu nome está relacionada com a tua personalidade


Cada letra tem um som e cada som transmite uma energia que influencia, e muito, a personalidade de cada pessoa.Procura a inicial do teu nome e descobre o que ela tem para te dizer:


A - Dona(o) de uma personalidade activa e decidida, és uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a lançar-se nalguma aventura. Uma vida sem desafios, para ti não tem a menor graça. E como também és um(a) líder nato(a), acabas arrastando os outros com o teu entusiasmo. Tem só cuidado para não te tornares num(a) cabeça dura.


B - És do tipo de pessoa que sabe o que quer, e sempre chega lá. Embora vivas em busca de prazeres, és muito preocupado(a) com a segurança financeira. Tens hábitos enraizados, uma memória excelente e adoras dividir as tuas experiências com alguém, de preferência com o teu amor. A tua aprendizagem é lenta mas profunda: depois que aprendeu, nunca mais esquece.O lado vingativo? O risco de te tornares teimoso(a) e ciumento(a).


C - Criativo(a), amável e expressivo (a), és uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tens muita dificuldade em te concentrares no que estás a fazer e não consegues guardar as tuas ideias só para ti: precisas de compartilhar tudo com os outros.Festas? Adoras, e estás sempre de bom astral. O único perigo é exagerares a dose e te tornares nervoso(a), inquieto(a) e um pouco fofoqueiro(a).


D - Atencioso(a), ligado à família e com um senso maternal enorme, gostas de te sentir útil e necessário(a), e costumas assumir mais responsabilidades do que na realidade podes.A tua palavra é uma só e dificilmente voltas atrás. Muito ocupado(a), estás sempre a fazer alguma coisa e dificilmente tens uma hora livre para o lazer. O perigo é te tornares dependente e infantil demais, "sempre pendurado(a) nos outros".


E - Inteligente e comunicativo(a), tens uma necessidade incrível de falar, mas nem sempre dizes tudo o que se passa pela tua cabeça. Movido(a) pela razão, só ficas aborrecida quando és desmentido(a) ou contrariado(a). E como pensas muito, também tens dificuldade em te concentrares no que estás a fazer. Poderias tornar-te um(a) ótimo(a) escritor(a), advogado(a) ou professor(a). Mas precisas de controlar o teu nervosismo e ter cuidado para não virares um(a) tagarela.


F - Romântico(a), divertido(a) e cheio(a) de amor para dar, queres que todos gostem de ti, e não economizas gentileza e simpatia.Adoras ser o centro das atenções e queres apenas o melhor que a vida te pode dar: dinheiro, poder, sucesso... Mas basta aparecer uma criança que o teu coração derrete. Quanto ao lado negativo, bem, tens um certo ar de mandão(dona) e pode se tornar muito egoísta se te continuares preocupando tanto com as 20 coisas e ainda contigo. Afinal ninguém tem obrigação de ser perfeito.


G - Sério(a) e honesto(a) no trabalho, procuras a perfeição em tudo o que fazes e aborreces-te quando as coisas não saem como querias. Pensas muito antes de agir, mas, quando decides, és capaz de mergulhar de cabeça no que estás a fazer e esquecer o resto. Assuntos ligados à saúde são os teus preferidos, e poderias muito bemtrabalhar nessa área. Muito cuidado com a impaciência que pode, facilmente, levar-te a uma situação de stresse.


H - Bastante ligado(a) ao dinheiro e posição, a tua personalidade cresce quando te vês diante de um desafio. Não ficas dias procurando soluções para os problemas: resolves tudo num segundo. Isso sem dúvida, faz de ti uma pessoa um pouco solitária, pouco chegada a brincadeiras e um tanto quanto distante e severa. Será que toda essa eficiência não esconde uma certa insegurança?


I - Carinhoso(a), sensual e muito fiel, tens necessidade de demonstrar o teu amor a todo o momento e esperas que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor(a) e muito prático(a), estás sempre disposto(a) a resolver os problemas dos amigos mais chegados. E costumas ficar aborrecida quando eles não aceitam a tua ajuda ou os teus conselhos. Outra grande preocupação tua é o dinheiro, coisa que gostas bastante, não? Cuidado para não te tornares uma pessoa muito teimosa, possessiva e dependente.


J - Jogas de igual para igual com qualquer pessoa. Não te consideras melhor nem pior que ninguém e tens uma cabeça bastante aberta. Ficar parado(a)? Impossível! Com a tua agilidade mental e física, passas o tempo todo lendo (adoras estudar), não perdes uma oportunidade de viajar e tens uma paixão pela vida de fazer inveja a qualquer um. Só não é válido na hora de julgar os outros ou de dizer certas "verdades" à queima-roupa, sem um pingo de diplomacia.


K - Tens muito poder! És independente, decidido(a) e tens um magnetismo invejável, mas nem por isso vives anunciando as tuas qualidades. Pelo contrário, gostas de ficar quieto(a), observando e tirando as tuas próprias conclusões, sem te preocupares com a opinião alheia. A sensualidade é outro dos teus pontos fortes, e tu sabes explorá-la muito bem. Os teus defeitos? Ser ciumento(a), meio(a) possessivo(a). Por isso cuidado com certas manias.


L - Quando sais com um(a) amigo(a) ou tens um encontro, não queres mais ninguém por perto. Nessas horas ficas totalmente à vontade não permitindo qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que te deixa nervoso(a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não é? Por isso, às vezes, pareces teimosa(o). Ou preguiçosa(o) e desligada(o). Mas é tudo uma fuga.


M - Emotivo(a) e muito ligado(a) à família, exageras nos teus cuidados e corres o risco de sufocar aqueles que amas. Mas isso é porque tens muita energia e precisas manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando te magoas, recolhes-te para dentro de ti mesmo(a) e só sais depois de um pedido de perdão. Queres um conselho? Controla melhor o teu temperamento e deixa as pessoas amadas mais no seu canto.


N - Criativo(a), dinâmico(a) e inteligente, és um(a) trabalhador(a) incansável, disciplinado(a) e sempre disposto(a) a colaborar com os outros, sem nenhuma outra intenção a não ser a de ajudar. Prático(a), consegues executar tarefas cansativas e monótonas que a maioria das pessoas detestaria se deparar. Mas quando estás a trabalhar odeias ser interrompido(a). És muito critico(a) contigo mesmo(a) e com os outros.


O - Em casa, rodeado(a) pela família, sentes-te uma rainha: assumes qualquer responsabilidade, resolves todos os problemas, emocionas-te com todas as situações. Mas se alguém te magoar és capaz de passar dias em silêncio, vivendo a tua mágoa. Não és vingativo(a), mas é possível que passes anos sem falar com a pessoa que te ofendeu. Cuidado! Este hábito de controlar, manipular a vida dos outros pode acabar por virar obsessão. E da tua vida, quem trata?


P - Procuras a paz a qualquer preço e nem de longe imaginas viver ao lado de pessoas que se relacionam à base de conflitos e discussões. Além de paz, o teu coração precisa de muito amor, mas que ninguém tente prender-te ou proibir-te disto ou daquilo porque, aí, é abandonado(a) na certa. É necessário que tenhas cuidado para não julgar e criticar os outros.


Q - Tens um bom coração e estás sempre disposto(a) a ajudar os menos favorecidos. Vives tentando encontrar soluções para os problemas que afligem a humanidade e sabes direitinho como agir quando estás interessado(a) em alguma coisa, pois costumas correr atrás do que queres. Em geral és movido(a) pela intuição, que em ti é muito forte. O difícil é manteres os dois pés no chão e fazer uma coisa de cada vez, já que estás sempre envolvido(a) em mil planos.


R - Quando se trata de resolver os problemas dos outros, tu pensas e ages como se fosses a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, ficas totalmente confuso(a). Isso acontece porque gostarias de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Queres um conselho? Controla a tua ansiedade e não tenhas medo de errar, essa é uma boa maneira de aprenderes.


S - Sabes perfeitamente o que queres da vida... e consegues sempre chegar lá! Tens a maior habilidade para envolveres as pessoas que podem ajudar-te a seguir os teus objectivos e não te importas nem um pouco em fazer um "teatrinho" quando for necessário. A tua sensualidade não passa despercebida, e tu aprendeste a usar essa arma muito bem, principalmente entre quatro paredes. O perigo é te tornares muito dominador(a).


T - Tens tanto amor para dar, tanta compaixão, que és capaz de passar a vida a fazer o bem aos outros, esquecendo que és uma pessoa e que também precisas de receber ajuda e amor. Tem cuidado: agindo assim, podes acabar na posição de mártir. Até porque uma aura de santidade já tu tens. É lógico que algumas vezes não consegues perdoar ou esquecer um mal que te fizeram, mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.


U - Amigável, aberto(a) e generoso(a), és uma pessoa simpática, respeitada e fácil de se lidar.Mas quando se trata do teu dinheiro, do teu tempo e das tuas preocupações, nada é mais importante, nem ninguém. Isso, sem dúvida, é um sinal de que tens muito que aprender sobre o crescimento da alma. Mas se controlares esse egoísmo e fores um pouco mais diplomático(a) no abordagem com as pessoas, já andaste metade do caminho.


V - És de uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas e todas as vezes que falas dizes a coisa certa. O problema é que vives com um pé no chão e o outro na lua, ligando e desligando a tua atenção com uma rapidez incrível, por isso, muitas vezes, pareces estar não te preocupares com o que se passa à tua volta. A liberdade, para ti é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costumas resolver sozinho(a) os teus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Detestas tanto dar quanto receber. Só precisas aprender a controlar a tua teimosia.


X - Cheio(a) de talentos, possuis muita energia e és capaz de levar o teu entusiasmo a extremos, deixando as pessoas atrapalhadas, com a maior dificuldade em acompanhar o teu ritmo. Envolves-te em mil projectos ao mesmo tempo, e mesmo que não termines nenhum, entusiasmas toda a gente logo de início. Cuidado para não te tornares muito confuso(a) e disperso(a), sem saber que rumo tomares, principalmente nas assuntos relacionados com o coração.


Z - Esta é a letra do destino, tanto podes ser o(a) maior sortudo(a) como ter vários problemas na vida, mesmo que não faças nada para isso. Por outro lado, tens um óptimo coração, muita criatividade e bastante energia física. Gostas de manter uma certa privacidade e tens muitos segredos que não contas a ninguém. A tua personalidade muda bastante, dependendo da situação, por isso, às vezes as pessoas não conseguem entender-te. Tenta confiar um pouco mais nos outros e... acredita: a felicidade existe!


Beijinhos da deusa Vénus

1 comentário:

Hera disse...

Ora aqui está um post muito interessante. Sendo o meu nome não virtual começado pela letra A concordo com o significado sugerido.

Um beijinho grande da deusa,
HERA

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."