terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Nunca ninguém tão pequeno me fez sentir tão grande!

Hoje era mais um desses dias... Rotineiros, banais e previsiveis. Acordar, tomar um duche a correr, tomar o pequeno almoço sem tempo para sentir o seu sabor e rumar ao local de trabalho. Foi então que algo inesperado, mágico, lindo aconteceu. Estava eu no Jardim de Infância com as minhas crianças quando umas dessas criaturas lindas me puxou para si, olhou-me com os seus olhitos negros e brilhantes (quais diamantes) e esboçou-me um sorriso acompanhado das palavras mais sinceras e desinteressadas que jamais alguém proferiu: - "Diana, eu ADORO-TE!" E vou adorar-te para sempre! Sem a criança perceber deixei cair uma lágrima sobre o meu rosto. Aquele pequeno ser não conseguiu perceber o efeito que causou em mim... Aqueceu-me a alma, fez-me perceber que Deus não precisa de nos dar o mundo para nós nos sentirmos donos dele... Nunca ninguém tão pequeno me fez sentir tão grande!
É que hoje era mais um desses dias... Pensava eu...

Beijinhos da deusa Diana que hoje sente que ganhou um pedaço do Céu!

7 comentários:

deusa vénus disse...

Tu mereces minha linda deusa Diana, mereces ouvir estas palavras lindas todos os dias porque são verdadeiras. Esta fase é a mais importante das crianças, é sinal que estas a fazer um optimo trabalho. Adoro*te
bjinhos da deusa,
Vénus

Hera disse...

Estou de acordo com a deusa Vénus...Só ouviste tais palavras porque mereces. Os teus meninos são das maiores preciosidades que tens nesta vida.

Beijinhos da deusa,
HERA

Anónimo disse...

Diana, do pouco que te conheci foi fácil perceber q és uma nina 5 estrelas e q cativas as pessoas duma maneira incrivel! Daí, não me surpreendem as doces palavras dessa criança =) Espero um dia também ouvir coisas do género dos meus pequeninos =))

P.S: Parabéns a ti e à deusa Vénus plo excelente trabalho neste blog!! Tá o máximo!
Beijokinhas*****

deusa vénus disse...

Não tenho duvidas nenhumas que ouviras a mesmas palavras kd estiveres a exercer a profissao k adoras e k te faz sentir totalmente realizada maninha. Fico mt contente k gostes do blog. Bjinhos da deusa,
Vénus

Anónimo disse...

Realmente o blog ta muito muito fixe... Espero q continuem a informar os milhoes de leitores que diariamente o visitam.

P.S. - O meu namorado quer ver o blog, posso deixar ou é só para mulheres?

Bjinho da diaba
muhuahu

Anónimo disse...

O blog é p quem o quiser visitar, ler e aprender.
Saudações romanescas.
V(*****)

Diana disse...

Milhões de leitores não são concerteza mas quem sabe ler com o coração pode aprender com ele coisas Simples... Pk este blog tem um nome épico mas é na Simplicidade que reside a sua essência.

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."