terça-feira, 3 de abril de 2007

Jesus e os Apóstolos... Eles foram tramados


Estava Jesus a fazer um balanço das asneiras cometidas pela humanidade quando concluiu que a droga era um grande flagelo que tinha que resolver. Então o Pedrocas disse-lhe:

_ Grande Mestre e se nós, os apóstolos, fossemos lá baixo, trouxessemos os vários tipos de droga e experimentassemos para ver a sensação que dá? Não é o Bom Mestre que está sempre a dizer que nos temos que pôr na pele dos outros?!

- Bem pensado, S.Pedro.

E então, o Mestre dos Mestres convocou os seus Apóstolos:

_ Tenho uma missão: cada 1 de vós tem k me trazer 1 tipo de droga diferente lá da Terra. Andei eu a morrer na cruz para estes ingratos se andarem para aí drogar.. Vamos lá ver então como é a moca que essa maldita droga dá!

O 1º a chegar ao Céu com a droga foi o S.Pedro:

- Trago marijuana da Jamaica.

- Eu trago crack dos USA - disse S.Tiago.

- Eu sou o S.João e trago coca da Bolívia.

- Pois eu sou o Judas e trago a Polícia Judiciária! Tudo para o chão! E tu também chefe! Hehehehe



2 comentários:

Hera disse...

O Judas tem sempre que estragar tudo LOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

é mmo um traidor....

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."