
As pessoas não são letras nem números, isto é não são os nomes que fazem as pessoas nem as datas que as marcam que as tornam mais especiais, por exemplo.
Por isso eu não vou dizer a data que ditou o nascimento de uma pessoa a que me deveria ter dirigido para dar os parabéns no decorrer desta semana nem sequer vou escrever as letras que formam o seu nome porque apetece-me fazer uso do seu pseudónimo, "Péricles, Parabéns, não só pelos anos de vida mas pelos dias, minutos e segundos que te fazem porque tu és muito mais que um nome e que uma data por mim esquecida. Tens a grandeza subtil de ser um ser-humano excepcional!!!...
Apesar do distanciamento a amizade e admiração que tenho por ti não esmorece.
"O encontro de dois verdadeiros amigos numa hora adversa parece-se com a visão de um raio de sol durante um aguaceiro. Um caminho claro que apenas se divisa entre as cerradas nuvens escuras."
Walter Scott
"A amizade é como a sombra na tarde - cresce até com o ocaso da vida."
Jean de La Fontaine
Post Scriptum: Parabéns também à Patty, ao Tuni, à Sofia e a todo o pessoal a quem me esqueci de parabenizar por mais um aniversário. Pois bem, parabéns a todos, todos os dias. Afinal todos os dias são nossos!
Beijinhos romanos