sexta-feira, 21 de março de 2008

Datas esquecidas?!!! Parabéns, Péricles! Parabéns a todos... todos os dias!


As pessoas não são letras nem números, isto é não são os nomes que fazem as pessoas nem as datas que as marcam que as tornam mais especiais, por exemplo.

Por isso eu não vou dizer a data que ditou o nascimento de uma pessoa a que me deveria ter dirigido para dar os parabéns no decorrer desta semana nem sequer vou escrever as letras que formam o seu nome porque apetece-me fazer uso do seu pseudónimo, "Péricles, Parabéns, não só pelos anos de vida mas pelos dias, minutos e segundos que te fazem porque tu és muito mais que um nome e que uma data por mim esquecida. Tens a grandeza subtil de ser um ser-humano excepcional!!!...
Apesar do distanciamento a amizade e admiração que tenho por ti não esmorece.



"O encontro de dois verdadeiros amigos numa hora adversa parece-se com a visão de um raio de sol durante um aguaceiro. Um caminho claro que apenas se divisa entre as cerradas nuvens escuras."
Walter Scott


"A amizade é como a sombra na tarde - cresce até com o ocaso da vida."
Jean de La Fontaine








Post Scriptum: Parabéns também à Patty, ao Tuni, à Sofia e a todo o pessoal a quem me esqueci de parabenizar por mais um aniversário. Pois bem, parabéns a todos, todos os dias. Afinal todos os dias são nossos!


Beijinhos romanos

2 comentários:

Anónimo disse...

TAMBÉM NÃO ME DESTE OS PARABÉNS. TIVE OS PARABÉNS DE QUASE TODO O MUNDO MENOS OS TEUS. E AINDA HÁ QUEM PENSE QUE SE TEM TUDO O QUE SE QUER NA VIDA...
MAS NÃO TE ABALES OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE AMIZADE DESINTERESSADA QUE NAQUELA ALTURA ME DESTE. VEJO A VIDA COM A MESMA GARRA DE LUTADOR E CAMPEÃO QUE SEMPRE TIVE MAS DE OUTRA FORMA.ACHO QUE CRESCI! COMO TU DIZES NO BLOG: HÁ COISAS FANTÁSTICAS, NÃO HÁ? (NÃO SEI ONDE É QUE JÁ OUVI ISTO)LOL
"DEUSA" VIMARANENSE TUDO DE BOM PARA TI.
BYE,REAL FRIEND.

* * * * * * * * * * * * * * * * *

BECAUSE WE ARE REAL, FORÇA PORTUGAL!

Diana disse...

Obrigada :)

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."