quarta-feira, 19 de março de 2008

Fragmentos: 7 anos depois...

Há 7 anos atrás ainda não se ouvia falar de mp3 e ipod ninguém sabia o que era. O que é certo é que a fita da velha k7 ficava gasta de tanto "rewind" para voltar a ouvir "Olá Solidão" e os cds arranhados de tanto tocar. Poucas são as gargantas vimaranenses da nossa geração que não tenham ficado roucas ao entoarem os poemas feitos música da banda Fragmentos.
A banda vimaranense gozou de bastante prestígio, fez aberturas de concertos e tinha um leque de fãs fidelizado daí muito público não perceber o interregno. A banda não lançou mais nenhum cd e as especulações ditavam o término do grupo e a certeza que a banda nunca mais voltaria a reunir ganhava contornos. Mas eis que, para gaúdio dos fãs, os Fragmentos voltaram com energias redobradas, musicalmente amadurecidos e com uma sonoridade mais requintada...Uns verdadeiros deuses da música já bastante conceituados na Cidade Berço mas que certamente se tornarão conhecidos do grande público numa escala mais abrangente já que uma das suas músicas entrará na casa dos portugueses como banda sonora da próxima aposta de ficção da TVI a ser exibida em horário nobre.
Parabéns, FRAGMENTOS... Valeu a pena esperar!








Post Scriptum: Com afinanços e desfinanços: "Olá Solidãaaaaaaaaaaaaaaao..."

Há músicas fantásticas, não há?

Beijos romanos

3 comentários:

educostume disse...

Olá Deusa,
a minha garganta tb faz parte das muitas que há uns anos atrás entoaram os poemas elaborados (e mt bem) pelos fragmentos.
É com enorme alegria que os vejo renascer, pois têm muita qualidade..

educostume disse...

Os meus parabéns, para tri Deusa Diana, pois tens muito jeito para a reportagem e também para...cantar!!!
Beijos!

Diana disse...

:)

Obrigada pela simpatia. Jeito para reportagens e para cantar?! "I don,t think so! "Mas é tudo com muito amor à camisola e com muito gosto.
Ah... e os Fragmentos fazem parte da nossa história.

Bjinhos, Edu. Espero que esteja tudo bemcontigo.

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."