segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parabéns, Pai!!!











Queria dizer por palavras
Tudo aquilo que eu sinto
Mas as palavras escapam-se-me...
É verdade e eu não minto


Estiveste sempre comigo
Quando eu mais precisei de ti
E quando julguei não precisar
Olhei pr'ó lado e estavas mesmo ali...


Em menina, teus braços amigos
foram meu porto de abrigo
Hoje e sempre do teu lado
Estou livre de todo o perigo!!!...




Meu Pai, meu amor, 
Meu eterno amigo...



.

















































2 comentários:

PAI disse...

OBRIGADO MINHA QUERIDA FILHA,POR TUDO O QUE ÉS PARA MIM.AMO-TE MEU AMOR.UM BEIJO GRANDE DO PAI.

Diana disse...

AMO-TE MUITO, MEU PAI!!!!

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."