segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parabéns,minha irmã, minha amiga!

Hoje é o teu dia, é um grande dia. 25 anos passaram e tu 
continuas especial e querida por todos que te

te conhecem e admiram. 

Eu gostaria de te fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registada 
no teu coração como presente e recordação. 

Tu és um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. 
És uma rosa perfumada, pura e cristalina, és rocha que não se abala, 
és como a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda. 

Tu tens o dom de amar, tens a simplicidade
e o carisma que fazem de ti um ser maravilhoso. 

Eu adoro-te e  admiro-te por tudo que tu és, por tudo que tu representas, 
pelo simples facto de tu existires. 

Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, 
com toda sua plenitude e magia...


Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre.
Tu és uma grande IRMÃ!

 Feliz aniversário. 






PS: Obrigada pelo maior presente que já me deste na vida, o nosso Martim!

2 comentários:

Vânia Pinto disse...

Minha querida irmã tinhas-me prometido k n ias por nada de emocionante e fizeste o contrário... Amei o k me escreveste mas fiquei mto emocionada!!!ès a melhor irmã do mundo ou melhor, a melhor tudo do mundo pk kem vier ver diz "pudera tb só tens esta irmã" mas n tu és a MELHOR TUDO k pode haver :)))))))))))))))))))
AMO-TE

Diana disse...

Oh, irmã... Isto nem é um texto original... Se eu me esforçasse gastavas o stock de lenços!!! Amo-te, sister!

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."