terça-feira, 11 de setembro de 2007

Faz hoje 6 anos... Peace and Love Tower


Muitos se opinou, especulou, muitas imagens e muita tinta rolou sobre os atentados do trágico 11 de Setembro de 2001. O que é certo é que, para mim, não há um culpado, há culpados e muitos inocentes. E há o tal fanatismo! Religioso, capitalista, bolsista? Não quero saber,prefiro não saber, não quero entrar por esses caminhos...
O que eu sei é que a Superpotência Sr.Dona Estados Unidos da América vai renascer das cinzas e a construção de cimento e betão armado diz-se que será monstruosa.
O arranha-céus mais alto, símbolo da imponência, patriotistmo e orgulho americano?
Torre de Babel?
Nada disso,Torre da Liberdade. Nome irónico, quer me parecer.
Freedom Tower...
Se fosse eu escolheria outro nome. Mas quem sou eu?
Não sou uma neo-hippie inspirada pelo Woodstock, eu sou uma cidadã do mundo por isso... até tenho esse direito! Se fosse eu chamar-lhe- ia Peace and Love Tower!!!

... God bless the World!
Abençoa-nos com Paz e Amor!

Sem comentários:

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."