domingo, 12 de agosto de 2007

11 de Agosto 2007... Tou a ficar cota

Esta mensagem, é de dedicada a todos os meus Amigos, os Verdadeiros! Os que estiveram presentes corporalmente/espiritualmente: (espero que estejam a curtir as férias ó gregas mas não digam que já não se sentem Tugas (www.ambientegrego.blogspot.com) que eu vejo-me grega para vos entender/... Turcos Tugas depois quero novidades do Inter-Rail (www.ambeienteturco.blogspot.com)... à minha Famíla - Pai, Mãe, Mana, I love You! -( Cláudia, priminha 12 de Agosto, Parabéns) e às minhas duas Princesas: à Martinha Sweet e à Ana Cris que estavam a "voar" rumo a uma ilha Espanhola qualquer.

Obrigada por existirem!



P.S.-Um brinde à vida and... God bless the World!

2 comentários:

deusa vénus disse...

Eu incluo*me nakela parte dos true friends, k se esforçam smp por estar presentes fisicamente, mas mm kd isso n é possivel, sabe*se k permanecem vivos a toda a hora deentro de nos.
"Hoje sorrimos...
Amanha choramos...
Hoje temos dinheiro...
Amanha nem por isso...
Hoje trabalhamos...
Amanha descansamos...
Hoje estamos aqui...
Amanha estamos la...
Hoje bebemos...
Amanha estamos de ressaca...
Hoje somos amigos...
Amanha...
Bem amanha...
Continuaremos amigos...
Porque as amizades verdadeiras guardamos no lado esquerdo do peito onde habita o mais lindo sentimento."

Beijos XXL lol
pro ano tamos no zé das letras de novo ;P

Anónimo disse...

Adoro-te, princesa!
A Amizade é isso aí, um sentimento de cumplicidade e compreensão.
A Agnes, dia 15 já vai p Hungria... Tou tão triste! Vou ter mtas saudades dela... ;(
Mas TU tás aqui, perto fisícamente!
Os true friends têm k se apoiar mto pk anda por aí um bando de false friends k só nos deitam p baixa.
Mas a nossa força positiva é maior por isso... Só temos amigos, n temos inimigos, apenas bons false friends lol!
Admito, temos concorrentes vai-se lá saber porquê!
Ai, como este mundo sereia melhor se as pessoas não só pensassem no moral e no bem e actuassem em funçãode. Utopia? Ou talvez não!

Aspirações romanas um pouco inocentes, talvez?!!?

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."