quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

EUPHORIA de Calvin Klein

Concorrendo com marcas importantes da perfumaria internacional EUPHORIA consagrou-se ontem como o melhor perfume feminino, eleito na premiação no Fifi Award 2006, o Óscar da perfumaria mundial.
Toda a fragrância que Calvin Klein cria é inspirada numa fase da sua vida, assim como foi com Obsession, Contradiction e Eternity. Com Euphoria, não foi diferente, pois a fragrância representa um novo capítulo na vida do estilista, traduzindo novas conquistas e objectivos, e em busca de uma liberdade, sem limites. O perfume possui uma fragrância sedutora, envolvente e sofisticada. Criada especialmente para mulheres únicas, independentes, modernas, confiantes e luxuosas.
Caras leitoras, do que estão à espera para experimentar este perfume de deusas?!

5 comentários:

Hera disse...

Deusa Vénus, tenho-te a dizer que pela descrição que fizeste do perfume fiquei muito entusiasmada para experimentar a sua fragância.
Só um aparte, nunca tinha dado conta que os nomes dos perfumes da marca CK estavam relacionados a sentimentos ou fases da sua vida, e já usei o Eternity e o Contradiction, já para não falar no CK one e CK be.

Carolina Fontes disse...

É verdade... CK one é um clássico! Adorava esse perfume.
Gostei muito da 'dica', obrigada Deusa Vénus!
É verdade deusas, já compraram a roupa para o casamento no sábado? Eu não, estou aflita!

Bjinho grego

deusa vénus disse...

Deusa Hera também desconhecia mas é interessante saber que o CK lança os seus perfumes de acordo com o seu estado de espírito numa determinada fase da vida, conheço o perfume mas também nunca o tive. Casamento deusa Artemis? O jantar de sabado vai ser uma festarola assim tao grandiosa? Temos que ir ao Corte Inglês sabado a tarde e saimos de lá magnificas;).

Hera disse...

Então não sabes que vamos ser mais de 50 pessoas no jantar? Ah pois é...gd festa!!
Quero comprar roupa mas não tenho muito dinheiro. Sou capaz de dar um saltinho aos saldos ;)

deusa vénus disse...

Agora já percebi o significado do casamento, vai ser um festão. O meu mano, para quem não queria fazer nada, esmerou-se na lista. Eu tb sou capaz de ir dar uma voltinha nos saldos.

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."