segunda-feira, 12 de março de 2007

Frases de EFEITO...

"Antes à tarde do que nunca" - Anúncio num motel no Rio de Janeiro.

"Perdoe os seus inimigos mas não esqueça os seus nomes" - J.Kennedy.

"O problema de morar sozinho é que sempre é a nossa vez de lavar a louça" - Al Bernstein.

"Se vais fazer alguma coisa errada, aproveita" - Provérbio Iídiche

"Não confies em ninguém cuja mulher não gosta de ti".

"A única profundidade que os homens admiram numa mulher é a do seu decote".

"Quando eu estava no exército, deram-me uma medalha por matar dois homens e demitiram-me por amar um" - Epitáfio do Sargento Leonard Matlovich, que morreu de AIDS.

"Se não tens pontaria, senta-te" - Placa afixada por Donizete J. das Virgens numa casa-de-banho masculina.

2 comentários:

Hera disse...

As minhas preferidas são as frases 3 e 4...

Anónimo disse...

As minhas tb, deusa hera. Realmente são frases com efeito. Beijão romano

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."