segunda-feira, 19 de março de 2007

O verdadeiro néctar das deusas ;p...



Estilo: licores e aperitivos

Origem: Irlanda

Um dos maiores ícones da cultura irlandesa espalhou-se pelo mundo com muita rapidez. Esse ícone é o licor BAILEY’S Orginal Irish Cream. O produto, um licor a base de nata (leite), irish Whiskey, chocolate e baunilha, com aparência e paladar cremoso, foi lançado no mercado na cidade de Dublin, no dia 26 de novembro de 1974, e no seu primeiro ano a produção já atingia cerca de 72 mil garrafas. Com o seu gosto distinto e cremosidade, o licor conquistou não somente os irlandeses mas também os consumidores mundiais. O seu lançamento foi um grande acontecimento, com muitos jornalistas presentes. O sabor do licor era tão diferente e único, que um jornalista disse: “We tasted it, we liked it. We took a bottle home, but we did not know quite what to make of it”. Poucos anos depois o produto já podia ser encontrado em muitos países ao redor do planeta. Ao longo da sua história a marca utilizou alguns slogans criativos como “Melt into a Bailey’s” e “Let your senses guide you”.

Não tenho bebidas alcoólicas de eleição, sendo o Baileys uma bebida que bebo com satisfação. É uma bebida por vezes apelidada como bebida para senhoras. Se assim é, não sabem os homens o que perdem, pois tem um gosto realmente espectacular. Baileys é a bebida dos amigos, para ser bebida em qualquer ocasião. É uma bebida elegante e que dá prazer!

3 comentários:

Anónimo disse...

BAILEY'S... A bebida das romanitas. Tanto eu como a minha querida venus adoramos. Já mtos copitos de bailey's partilhamos, n já amiguinha? E mtos ainda havemos de partilhar.
Bebam BAILEY'S que é uma bebida deliciosa mas é claro... com moderação.

Bjitos romanos

deusa vénus disse...

É verdade minha deusinha, já nos deliciamos várias vezes com Baileys. Quem me introduziu de novo o vício de beber baileys foi a deusa Atena ( o leitinho com chocolate ;p).
Beijinhos

Unknown disse...

Ah...já estava a ver que se iam esquecer de mim :)

Beijinhos

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."