quarta-feira, 16 de maio de 2007

Já foi no Domingo mas tive que escrever este post!


Este post era para ter sido escrito há 3 dias atrás mas problemas técnicos não o permitiram :) (fiquei sem acesso à internet). Pensei: Passou o dia, passou a romaria mas o Vitória subiu à 1ª e essa "romaria" não quero que passe nunca!
Pois é! No Domingo é que foi...
Para mim foi um dos melhores dias dos últimos tempos já que não me lembrava de tanta emoção num dia só.
13 de Maio, para os crentes um dia de enorme simbolismo. Para mim, dia mais que simbólico,um dia mágico! Para além de ter sido o dia da minha missa de finalistas o nosso V.S.C. ascendeu à 1ª Liga.
Bem, acho que não podia pedir mais para 1 dia só! O coração não aguentava!

6 comentários:

Anónimo disse...

Amiga Deusa Diana,
faço tuas minhas palavras: que mais se poderia pedir nesse dia??
Como tu dizes, e bem,o dia 13 de Maio, e como católico que sou, já representa um dia cheio de emoção; por acaso coincidiu com a nossa missa de finalistas (não menos emocionante) e para acabar em beleza, o nosso VITÓRIA garantiu o acesso ao lugar que nunca deveria ter deixado..
Com estes ingredientes todos, tenho a certeza que este dia vai ficar marcado para sempre nas nossas vidas, pelo lado bastante positivo!!
Quanto a ti, Diana, desejo tudo de bom e toda a sorte do mundo na tua futura vida profissionla!
bj

Anónimo disse...

Meu caro Edu,
Tenho a certeza k nunca eskeceremos este dia...
Tb te quero desejar toda a sorte do mundo a nível profissional e pessoal.
Bjinhosssssssssssss

deusa vénus disse...

Sem dúvida um dia inesquecível. Kero te desejar, minha linda as maiores felicidades, espqero k consigas arranjar emprego bem rapidinho e bem pertinho de mim ;p. Bjos

Anónimo disse...

Se arranjar emprego mto longe levo-te comigo ;))))))))

Anónimo disse...

Ainda falta pagar os €400 mil, senão nada feito para o teu Vitória lol :)
Quanto ao teu dia, fico feliz por ti, por tu mereces... Espero que consigas alcançar todos os teus objectivos, pois tu mereces!!!
Bjinho e muito sucesso!!!

Anónimo disse...

Para o meu Vitoriaa??! Ai o Vitoria agora é só meu??? Ai, ai!
Quando se trata de pagar contas é tudo iguallll... LOL

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."