quarta-feira, 9 de maio de 2007

Que seria se eu fosse...

Fizeram-me este desafio, ao qual não podia recusar ;)...

Se eu fosse uma hora do dia, seria 17h.
Se eu fosse uma direcção, seria Norte.
Se eu fosse um liquido, seria Água.
Se eu fosse uma fruta, seria Ananás.
Se eu fosse uma flor, seria uma Rosa.
Se eu fosse uma pedra, seria Safira(Elimina o stress e levanta o ânimo)
Se eu fosse um som , seria o da Chuva(e eu na caminha deitada).
Se eu fosse um clima, seria Tropical.
Se eu fosse um elemento, seria Terra(gosto de ter os pés no chão)
Se eu fosse estilo musical, seria Variado(mudo em segundos...)
Se eu fosse peça de roupa, seria um Top.
Se eu fosse um verbo, seria Estar Presente.
Se eu fosse um sentimento, seria o Amor (como não podia deixar de ser, Deusa Vénus)
Se eu fosse um animal, seria um Golfinho.
Se eu fosse parte do corpo, seria Olhos.
Se eu fosse um gosto, seria o Doce.
Se eu fosse um cheiro, seria a Café.
Se eu fosse uma palavra, seria Obrigada.
Se eu fosse expressão facial, seria Sorridente. (Um dia, um amigo disse-me: "Quando não tiveres mais nada para dar aos outros, sorri!").
Se eu fosse uma frase, seria Aproveita cada momento que a vida te dá!

Deixo este desafio para ti...Pois,pois, é contigo!!

3 comentários:

Hera disse...

Já fiz deusa Vénus ;)

Anónimo disse...

Se eu fosse uma hora seria as 23h, hora mágica...
Se eu fosse uma direcção seria a direccção para onde o vento nos levasse,
Se eu fosse um líquido seria uma água de colónia fresca;
Se eu fosse uma fruta seria uma manga,
Se eu fosse uma flor seria uma flor selvagem, nascida sem ter sido semeada...
Se eu fosse uma pedra seria um diamante embruto,
Se eu fosse um som seria o som de uma gargalhada de uma criança...
Se eu fosse um clima seria o Tropical,
Se eu fosse um elemento seria Fogo,
Se eu fosse um estilo musical seria MPB,
Se eu fosse uma peça de roupa seria uma camisa interior,
Se eu fosse um verbo seria Amar..
Se eu fosse um sentimento seria a Paz interior,
Se eu fosse um animal seria um leão,
Se eu fosse uma parte do corpo seria as mãos...
Se eu fosse um gosto seria o Agridoce,
Se eu fosse um cheiro seria o cheiro do mar!
Se eu fosse uma palavra seria Perdão,
Se eu fosse uma expressão facial seria o espelho da felicidade,
Se eu fosse uma frase seria: "O poder de uma mulher reside na realidade da sua força e na aparência da sua fragilidade!"

Mas como sou a Diana tento ser todos os dias um ser-humano um pouco melhor!

"Todos aqueles que durante a sua existência apenas praticaram pequenos actos de bondade não terão desperdiçado as suas vidas!"
Beijo romano

CONTINUEM COM O DESAFIO... PARTICIPEM! ATRAVÉS DELE É POSSÍVEL DECIFRAR PERSONALIDADES E MODOS DE ESTAR NA VIDA.

P.S. - Prometo que depois faço uma análise e uma reflexão crítica de tdos os que participarem neste desafio!
Estás à espera de quê????!!! Participa!

Anónimo disse...

Se eu fosse uma hora do dia, seria ``00.00h.`` onde os extremos se unem
Se eu fosse uma direcção, seria ``Este`` onde nasce o sol.
Se eu fosse um liquido, seria o `` Azeite`` nada de misturas.
Se eu fosse uma fruta, seria ``Melao`` o seu sabor varia de acordo com a forma que o cultivam.
Se eu fosse uma flor, seria uma ``Jasmim``sempre perfumada.
Se eu fosse uma pedra, seria ``Diamante`` Melhor amigo delas
Se eu fosse um som , seria o de uma `` flauta chinesa`` faz-me sentir leve.
Se eu fosse um clima, seria ``Mediterrâneo`` verões quentes e secos,invernos frios e pouco chuvosos.
Se eu fosse um elemento, seria o ``Ar`` ninguem o vê e toda a gente o sente
Se eu fosse estilo musical, seria ``Chill`` fresco e relaxante
Se eu fosse peça de roupa, seria um ``cinto`` concerteza ia segurar muita coisa.
Se eu fosse um verbo, seria o ``Futuro``é para lá que todos caminhamos.
Se eu fosse um sentimento, seria a ``Saudade`` precisamos dela para sentirmos todos os outros
Se eu fosse um animal, seria um ``Gato`` limpo e independente.
Se eu fosse parte do corpo, seria os ``Olhos``. em terra de cegos quem tem olhos é rei
Se eu fosse um gosto, seria o ``amargo`` so depois de o conhecer é que dámos o devido valor ao doce
Se eu fosse um cheiro, seria o da ``Pele`` nada me faz sentir melhor que o natural.
Se eu fosse uma palavra, seria ``Original`` mesmo sendo falso tenta ser um falso original
Se eu fosse expressão facial, seria `` Medo`` quantas coisas perdemos por ter medo de perder
Se eu fosse uma frase, seria ``Não leves a vida muito a sério; não vais sair vivo dela``.

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."