domingo, 27 de maio de 2007

Os meus Anjos


Deuses e Deusas "bloguistas",
O meu estágio terminou oficialmente no transacto dia 24 de Maio por isso, nesta altura, estou com aquela doce sensação de dever cumprido...

Pois é, este ano foi em cheio: terminei o meu curso, o Vitória ascendeu à 1ª Liga. O que se poderá pedir mais?? Perguntam vocês e pergunto eu... O que eu peço nesta altura é que todos os meninos e meninas da turma que passou pelas minhas mãos possam crescer num mundo melhor desenvolvendo-se global e harmoniosamente. Que estes pequenos seres sejam a esperança de um futuro em que valha a pena acreditar.
Pois bem, este post será dedicado a todas essas criaturinhas lindas. Sim, eu sei... Não sabem ler mas um dia quando crescerem talvez tenham conhecimento deste blog e se identifiquem com o post. Mas isso é só uma secreta esperança...
Assim, aqui fica para a prosperidade este post dedicado a eles, a eles que no meu imaginário continuarão crianças para sempre...


"Num olhar
Num gesto
Num toque...
A inocência está na alma de Anjos.
Anjos que do mundo são futuro.
Anjos inocentes
Que nada temem
Nada sabem
Nada impõem...
O mundo para eles
É uma completa fantasia
Uma viagem num tapete mágico
Um castelo de sonhos...
Anjos que desconhecem a dor
E os problemas que perturbam o mundo.
Anjos sensíveis
Que transmitem a pureza.
Anjos de Deus
Pequenos seres
Abençoados pela ternura
Olhos da salvação...
Anjos que do mundo são reféns
Que da vida
Não conhecem nada.
Anjos Crianças
Que apenas querem sonhar
E se aventurar em fantasias;
Fantasias que só os corações de
Anjos
Podem Viver."


Um beijo para os meus anjinhos

5 comentários:

deusa vénus disse...

"De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" São verdadeiros anjos na terra, que agem sem malícia e com uma espontaneidade incrível.

Anónimo disse...

Liiindo Deusa Diana,
é bem verdade, o "melhor do mundo são as crianças!" E é bem verdade, e como tu dizes, e bem, são uns "Anjos".Como tu sabes, eu tb estou a findar o meu estágio, e, apesar de "lidar" com crianças um pouco mais graúdas, tb essas são "doces" e nos marcam para sempre!Jamais as esqucerei!

Anónimo disse...

A deusa Vénus como deusa do amor percebe melhor k ninguem a grandeza das crianças. O Edu, enquanto professor e modelo tb as entende!!!
"Deus espera k o homem pela sabedoria se torne de novo criança" TAGORE (palavras de mestre, Tagore!)
E tristes são aqueles que adormecem a criança q existe dentro deles no infinito sono da racionalidade que emerge dos seus mundo tao coerentes e adultos...
ACORDEM!!!!
... antes k seja tarde demais....

Unknown disse...

anjos... sonho de alguns o serem.. e para pessoas especiais ainda melhor... e realmente os vimaranenses tem alma de anjo mas anjo guerreiro e esta deusa ( DIANA ) tem alma guerreira e beleza de anjo... ;)

Anónimo disse...

A minha "alma guerreira" saiu derrotada... com o coração nas mãos. Que os anjos me protejam das proximas "batalhas"!
Que me protejam a mim, a ti "Picasso", à Vénus e a todos vós!

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."