segunda-feira, 28 de maio de 2007

Rir é o melhor remédio =)



Ela: ...Não consegues pensar noutra coisa. Só te ouço falar em sexo, sexo, sexo, sexo o tempo todo... Não te cansas?
Ele: Como é que eu me posso cansar?
Ela: Bom, aí tenho que te dar razão. Vocês homem passam o dia a pensar em sexo e quando o têm só disfrutam dele dois ou três minutos! Não dá para cansar não é? Essa deve ser a principal diferença entre o homem e o animal. Sabias que o orgasmo de um porco pode chegar a durar 15 minutos. UM ORGASMO!
Ele: Pois!!! mas ele chama-se porco não é!!!
Ela: Não seja por isso!
Ele: Olha! sabes que um porco não é fisicamente capaz de olhar para o céu?!
Ela: E o que é que isso interessa?
Ele: Já viste como ele não pode ser romântico para a porca e dizer-lhe coisas do género: "Tu és a mais bela entre as estrelas". Porque a porca saberia que ele estaria a mentir-lhe.
Ela: Em compensação a porca deve sentir-se sexualmente muito realizada!
Ele: Já pensaste onde é que eles fazem amor, numa pocilga. E depois o sexo do porco tem a forma de uma rosca, parece um parafuso. Acho que para fazerem amor ele tem que lhe dar umas voltas. Eu se te tentar fazer isso tu enjoas.
Ela: Sabes que há mulheres que fazem sexo com animais?
Ele: Isso são tudo montagens!!!! Achas que é fisicamente possível uma mulher fazer amor com um burro, por exemplo?
Ela: EU FAÇO!!!!!!!



LoL ;P, boa semana para todoooooos

1 comentário:

Anónimo disse...

kakakakakkakakakkakakakaka
Ou bem k me tou a rir ou bem k tou a pensar no k vou escrever...
Hj é assim: monotarefa!!! ;))
Beijos c gargalhadas esTRIDENTs...
Plof, xuac, nhé nhé nhé! ;P

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."