quarta-feira, 7 de novembro de 2007

No meu tempo de criança não sabia o que era o Biography Channel..."Aprende comigo que eu não duro sempre..."

Decidi eliminar o post que havia escrito anteriormente pois ao relê-lo achei-o um pouco confuso, sem passar correctamente a mensagem que eu queria transmitir.
O que eu queria dizer anteriormente é que o meu pai sempre me ensinou a ter os pés assentes na terra, a viver de sonhos e não de ilusões. "Dianinha, APRENDE COMIGO QUE EU NÃO DURO SEMPRE!"
Como eu sei que o meu pai não dura para sempre descobri uma citação que uso como forma de me proteger dessa realidade: "APRENDE COM OS ERROS DOS OUTROS, NÃO VIVERÁS O SUFICIENTE PARA OS COMETERES A TODOS."
E é por isso que me vou agora armar em deusa e deixar um conselho a celebridades super stars que vivem muito de efemeridades e ilusões e a pessoas comuns que idolatram fanaticamente estas primeiras. O conselho é simples: Vejam o Biography Channel e analisem as histórias de vida das vedetas do outro milénio e retirem algum sumo daí.
No dito canal algumas estrelas mostram as suas fragilidades, fraquezas e as consequências de certos actos de euforia e ilusão.


Recito: "Aprende com os erros dos outros, não viverás o tempo suficiente para os cometeres a todos!"

O essencial do post é dizer: Pai, és o meu ídolo, aprendi e continuo a aprender muito contigo e o que sou devo-te a ti... bem... e à Mãe, claro!
Não vá ela ficar com ciúmes :)


Beijos romanos

1 comentário:

Anónimo disse...

qUeRiA VivEr O tEmPo sUfIcIEnTe PaRA...

* * * * * * *

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."