quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Parabéns, Vânia!


A minha maninha faz hoje 21 aninhos... É incrível como o tempo é tão relativo, é incrível como o tempo passa. A minha "bebé - pestinha" é hoje uma mulher. Temos pontos diferentes e divergentes de ver a vida, somos o pólo-norte e o pólo-sul, eu faço mais uso da inteligência emocional, ela da inteligência prática e é aí que reside o nosso equilíbrio. Aconselhamo-nos, apoiamo-nos e é nas nossas diferenças que reside a nossa força.
Houve tempos em que me julgava a sua super-protectora, não queria que ela sofresse e agora é muitas vezes ela que transforma as minhas lágrimas em sorrisos. Isto do tempo e do houve tempos é muito complexo mas engraçado, não é?
Vânia, hove tempos que tinhas 1 aninho e agora já tens mais 20 em cima.
Parabéns, bebé!

Sem comentários:

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."