
Há histórias que, de tão bizarras que são, até custam a acreditar... só visto, mesmo.
Conta uma revista especializada francesa que uma senhora foi apanhada em excesso de velocidade pelo radar da polícia. A senhora seguia despreocupadamente no seu Citroën XM numa auto-estrada do norte de França, quando foi interpelada pelas autoridades, que a mandaram encostar para lhe dizer que tinha sido fotografada... a 890 Km/h. Sim, 890 Km/h!!! Claro está que a condutora não aceitou a multa e recorreu aos tribunais, que evidentemente lhe deram razão.
Esta notícia é ainda mais estranha do que a das autoridades de Birmingham, Reino Unido, que resolveram arquivar o caso de um pássaro que tinha sido apanhado pelo radar da polícia, a quase 100 Km/h.
4 comentários:
Há coisas que parecem impossíveis lol. Era caso para a senhora se virar para o polícia e dizer "Psht cala-te"!!!
O agente Martins da GNR de Ponte, vai ficar extremamente preocupado, pois no proximo sabado, o radar dele instalado na Giuzefa Meaza vai registar penaltis de vinho a 500 kms/h...aí sim...é de ficar espantado e um pouco preocupado claro.
E viva os taconassos, n é Tuni?! É krealmente, estou a ver que só vai mesmo registar na Zefa, porque a mim parece-me que n vais sair de lá...e psht cala-te. Bjinhos
psht cala-te!!! axo k nem la vou chegar...vou tar de ressaca olímpica!
Enviar um comentário