segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Isto é ficção... Qq semelhança com a realidade é pura coincidência :)

No mundo das deusas, anjos, ninfas e ouros seres do fantástico, sim, nesse reino cósmico e inatingível por meros mortais, existia uma sereia com escamas sem brilho, pele áspera e rugosa, enfim, era uma afronta à beleza e esplendor das deusas. Todos os dias, quando despontavam os 1ºs raios de sol, ele vinha admirar as deusas e as ninfas e soltava suspiros que se perdiam no ar como ecos perdidos no espaço. Havia uma deusa em particular que ela admirava imesuravelmente, pois possuía um encanto mágico. Dizia-se que ela tinha sido concebida no maior momento de inspiração divina. Mas a sereia não era a única a admirá-la. Zeus era o Deus dos Deuses e perdia-se de amores por ela. Não havia um único dia em que ele não lhe dissesse que ela era linda! Divina! Os seus olhares olhavam-se e denunciavam a atracção. "És linda!"
Mas um dia Zeus não apareceu... e esses dias tornaram-se semanas, meses, anos, séculos...
Então a sereia compreendeu tudo: "nunca o meu anjo me disse que eu era linda, nunca, nenhuma vez durante toda a minha rude existência! Mas o meu anjo está aqui, comigo e essa é a melhor maneira que ele encontrou de me dizer que eu sou linda e especial!"
Pois é, não vivemos num reino cósmico, nem tão pouco coabitamos com seres do fantástico mas digam lá... ( e não querendo plagiar os grandes génios da publicidade): "Há coisas fantásticas, não há?

Beijo da deusa Diana

2 comentários:

deusa vénus disse...

É verdade deusa Diana, a presença de uma pessoa é o mais importante, sabermos que está lá sempre presente quando precisarmos dela. Beijinhos

Hera disse...

Que bem ;)

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

"Quanto mais seguro for o chão que pisamos, mais confiança teremos para levantar voo."